terça-feira, 7 de maio de 2013

QUANDO É QUE A NOSSA FÉ É PROVADA?


1-QUANDO ESTAMOS SOZINHO: Muitas vezes somos tentados por satanás quando estamos sozinho, principalmente quando estamos longe de parentes e amigos. Quando estamos longe de pessoas conhecidas nos sentimos mais livres para fazer o que quisermos, pois ninguém que nos conhece vai ver, quando estamos longe de casa, os nossos parentes não veem os nossos pecados, os amigos e o pastor também não vê, mas Deus vê tudo, e ele pode nos castigar. O crente pode sair da igreja mas não sai da presença de Deus, Deus vê cada atitude dos servos dele.

2-QUANDO NOS DOAMOS: o cristão não é reconhecido pelo que recebe,  o cristão é reconhecido por tudo aquilo que doa. Ele não é reconhecido pelos dons, ele é reconhecido pelos frutos. Os frutos são tudo aquilo que produzimos para abençoar os outros. Doe perdão, amor, misericórdia  finança e parte do seu tempo pra ajudar ao próximo que necessita.

3-QUANDO TUDO VAI BEM: quando vai mal todo mundo vira crente, agora quando ta no bem bom abandona Deus.

4-QUANDO NOSSO TESTEMUNHO É VERDADEIRO:

5-QUANDO OFERTAMOS: a oferta é uma demonstração de fé, gratidão e reconhecimento da dependência de Deus. O ofertar é reconhecer que tudo que somos, temos e fazemos vem de Deus e é pra gloria de Deus. Oferta não compra milagre, mas a fé gera milagres e através da oferta você demonstra sua fé em Deus. Não a quantidade de oferta que importa, e sim a Qualidade, oferta de qualidade é aquela dada com alegria, que vem do fundo do coração.

Meu irmão fique com essa mensagem, e cuidado pois nossa fé em Deus pode ser provada a qualquer momento, mas te dou um conselho permaneça firme em cristo Jesus pra gloria de Deus. Deus vê as tuas lutas e concerteza ira te recompensar com grandes vitorias. Em nome de Jesus eu desejo toda sorte de Benção sobre sua vida, receba essa mensagem profética e tome posse da sua vitoria. AMEM...

(abaixo um video do Pastor Silas Malafaia pregando essa mensagem que você leu acima, no video abaixo, ele comenta cada topico , no you tube você encontrara a segunda parte desta pregação, pare um minuto e assista esta grande mensagem para a edificação da sua vida espiritual)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...