segunda-feira, 16 de junho de 2014

Minha obsessão pelo sucesso

Desde novo eu, Wlidney gomes, tenho uma obsessão pelo sucesso. Eu sempre quis ter sucesso, mas não um sucesso pequeno que muitos têm, minha obsessão era por um sucesso extraordinário.

Eu  sempre achei que sucesso era ter dinheiro. Não deixe de ser. O dinheiro é o resultado do seu sucesso, ou melhor, o dinheiro é a recompensa do seu sucesso. Homens que tem dinheiro geralmente são considerados homens de sucesso, porque existe uma relação entre dinheiro e sucesso, sucesso é o que você busca dinheiro é o que você recebe como recompensa.

Você pode dizer que sucesso é ser feliz, eu concordo, você pode dizer que sucesso é conquistar suas metas, eu também concordo. Porém, hoje eu vejo o sucesso como uma caminhada. Você pode ter um sucesso extraordinário hoje, mas amanhã ser esquecido entre os medíocres, por quê? por que sucesso é uma caminhada, se você para então o seu crescimento também para e o sucesso começa a ir embora e a chegar a mediocridade ou o conformismo

Poucos falam ou pensam no sucesso como “estar no centro da vontade de Deus”, mas pense. Você pode conquistar tudo, mas no final ir para o inferno, que é sinônimo de fracasso absoluto, ninguém vai escapar de lá. Digamos que você não acredite em inferno, mas acredite em outra vida, qual será esta sua outra vida, já que você não se prepara para ela? seu sucesso vai acabar aqui nesta terra.

Você deve ter uma obsessão pelo sucesso, por que você só conquista aquilo que busca e só recebe aquilo que pede, Deus ou a vida (para os ateus) só dá aquilo que você busca de verdade, não adianta simplesmente querer e nunca correr atrás. Você deve sonhar com o sucesso. Deve pensar que sucesso é um caminhada, será que você já deu pelo menos o primeiro passo? o primeiro passo para o sucesso é definir a sua meta, seu objetivo e correr atrás dele, a recompensa vira quando você o conquistar.

Essas são algumas palavras sobre o sucesso, ele deve ser sua obsessão, não de forma que venha prejudicar os outros, muito pelo contrario, eu sempre quis o sucesso que era para poder ajudar aqueles que na minha visão não tinham sucesso. Você deve dar o primeiro passo na sua caminhada para o sucesso e você deve refletir o que sucesso? algumas coisas passam rápido, e você não pode perder muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...