segunda-feira, 16 de junho de 2014

Raiva do Fracasso

Durante toda a minha vida sempre tive raiva do fracasso. Sempre tive uma obsessão pelo sucesso, sempre quis ter sucesso, sempre desejei ter sucesso. Sempre, sempre, sempre tive ódio, raiva do fracasso.

você não pode mudar aquilo que aceita, aquilo que permite, aquilo que se conforma.

Apesar da minha raiva, sempre me sentir mau porque a grande maioria das pessoas que estavam do meu lado eram felizes mesmo levando uma vida de fracasso. A grande maioria das pessoas ao meu lado vê o fracasso como algo normal. Eu, infelizmente, não. Eu vejo o fracasso como algo errado, se você está tendo fracasso isso significa que algo pode esta errado na sua vida.

Não acredite que Deus te criou para sofrer. Eu não acredito nisso, porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, então porque eu não posso provar dessa vontade. Baseado nisso eu sempre busquei o sucesso, acreditando que essa é a vontade de Deus.

A vontade de Deus é que eu prove o melhor desta terra, talvez eu não ganhe um milhão de reais, mas exijo pelo menos o minimo para viver uma vida confortável. A vontade de Deus é que nos nos afastemos do mau e nos aproximemos dele, para vivermos uma vida santa, feliz e com sucesso. O povo de Deus não pode acreditar que Deus quer que eles vivam uma vida medíocre.

Não aceite o fracasso de jeito nenhum. Se você esta tendo fracasso pergunte a Deus o por que deste fracasso, e mude o seu estilo de vida, desenvolva uma obsessão pelo sucesso. Não é a obsessão errada, que nos afasta de Deus e pisa nas outras pessoas, está obsessão aqui que estou falando é a obsessão pelo seu designo, pelo seu sucesso pessoal, para fazer cumprir em você a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...