sábado, 7 de dezembro de 2013

INVISTA TEMPO EM PLANEJAMENTO

Os campeões fazem planos. Os campeões tomam decisões que produzem o futuro que desejam; perdedores tomam decisões que criam o presente que desejam.

"Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida. Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável" (Pv 24.3,4).

O que é planejamento? É uma lista por escrito das atitudes necessárias para você alcançar seus objetivos. Jesus Planejou seu futuro. Pensemos nisso por alguns instantes. Deus determinou a data do nascimento, da crucificação e da ressurreição de seu filho, antes da fundação do mundo.

Deus sempre honrou homens que fizeram planos. Noé planejou a construção da arca. Salomão, o homem mais sábio que já existiu, separou tempo para planejar a construção do templo. A bíblia é o plano de Deus para você, para o mundo e para a eternidade. É uma prova inegavel de que Deus pensa antecipadamente.

Faça uma lista de atividades para realizar todos os dias. Tome nota de seis coisas que você quer e dedique toda atenção a cada tarefa. Determine cada tarefa para um tempo especifico. Encare cada hora do dia como um empregado. Na minha opinião planejamento é uma coisa chata de se fazer, mas infelizmente é muito importante para determinar o sucesso do seu futuro.

Os campeões se dispõem a fazer coisas que não gostam para criar algo que lhes agrada.O segredo de seu futuro esta escondido em sua rotina diaria. Invista tempo no planejamento, mesmo que você não goste de fazer isso, mas com toda convicção posso te dizer que seu futuro será cada vez mais brilhante e menos estressante se você dedicar uma parti de seu tempo na preparação de um bom planejamento.

Visite sempre nosso blog, e seja grandemente abençoado com mensagens edificantes. Nosso Blog: (vencendocomcristojesus2013.blogspot) é um blog que prega vitoria, benção e milagres  para a vida do cristão, Sempre baseado na palavra de Deus, nosso objetivo é que você vença com cristo Jesus. Você pode conquistar riqueza e sucesso ignorando Jesus, mas não conquista a vida eterna porque Ele é o caminho, a verdade e a vida. Busque e Vença com Jesus. Invista tempo no planejamento que Jesus Cristo vai te dar vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...