quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PLANEJANDO UM ANO BOM

Neste final de ano é hora de refletir o que produzimos de bom e o que deixamos de fazer. O que queremos mudar e o que queremos aperfeiçoar. O ano de 2014 está chegando e muitos ainda não definiram com querem que o seu novo ano seja.

Planejamento é uma coisa chata, mas importante. Confesso que não  sou bom em fazer planejamento, mas pelo menos me esforço. Quero desejar a você leitor do nosso blog um ótimo 2014. Porém, tenho que ser realista, o que vai determinar se seu ano de 2014 será ótimo, são as decisões que você faz. Muitas parecem ser insignificantes, mas lembre-se todas as suas escolhas te conduzem por um caminho. Você pode estar percorrendo o caminho da significância ou da mediocridade.

Eu tenho planejado como quero o meu ano 2014. Depois de preparar o meu planejamento irei apresentar diante de Deus para que Ele abra as portas. A bíblia diz "alegra-te no SENHOR e Ele satisfará o desejo do teu coração". O Desejo do teu coração deve estar escrito no teu coração com convicção e não com dúvida. Pois Deus não abre portas para indecisos. Se planeje para entrar o ano de 2014 com o pé direito. Deus não abençoa quem vive ao Deus dará. Nossa vida é feita de escolhas, e não do acaso.

Sei que é chato fazer planejamento. Eu, confesso que não gosto de ficar sentando em uma cadeira para escrever os meu planos. Se ano de 2014 pode ser melhor do que foi 2013. Você pode ter mais excelência. Mais sucesso e mais Jesus Cristo no coração. Reflita como você quer que seja o seu ano de 2014 e corra atras dos seus objetivos, pois como diz o ditado "Deus ajuda quem trabalha".

Termino este artigo convidando você a seguir as novidades do nosso blog por e-mail. Para você segui o nosso blog e receber atualizações por e-mail, você só precisa digitar seu e-mail aqui ao lado, onde esta escrito "siga por e-mail". Digite seu e-mail e receba atualizações todos. Todos os dias postaremos mensagens e vídeos que edificaram a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...