quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como saber qual é a vontade de Deus para minha vida? (Pr. josue Gonçalves)

Existem alguns princípios sobre a vontade de Deus não podemos esquecer.
Deus não revela toda a sua vontade de uma vez.
Para Deus é muito mais importante o que eu "sou" do que aquilo que eu "faço".
Deus sempre tem mais para fazer em mim, do que através de mim.
Se você não está obedecendo à vontade geral de Deus revelada em sua palavra,ele não revelara a sua vontade especifica. "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Rm 12.2).
Como podemos conhecer a Vontade de Deus:
Atendendo para os princípios do sal palavra. Abraão sabia o que Deus queria quando orientou seu mordomo Eliezer a buscar uma esposa para Isaque. "O Senhor Deus dos céus, que me tomou da casa de meu pai e da terra da minha parentela, e que me falou, e que jurou, dizendo: À tua descendência darei esta terra; ele enviará o seu anjo lá para meu filho" (Gn 24.7)
Através da oração. Eliezer "fez ajoelhar os camelos fora da cidade, junto a um poço de água. E disse: Ó Senhor, Deus de meu Senhor Abraão,dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!" (Gn 24.11-12).
Dando paz interior. "Tens tu fé? Tema em ti mesmo diante de Deus. Bem aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova. Mas aquele que tem duvidas, se come esta condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado"(Rm 14.22,23).
Atreves das circunstâncias. Deus usou de circunstâncias para levar o apostolo Paulo a entender o rumo que devia tomar (Atos 16.6-10)
Quando se quer algo que esteja afinado com a vontade de Deus, este tem prazer em atender e fazer cumprir seus sonhos (Salmos 37.4)
Quando tudo está bem não significa que estou na vontade de Deus, ou ao contrario, quando tudo esta mal não indica que eu esteja fora da vontade de Deus. Marcos 4.35-41 descreve um ato de obediência dos discípulos de Jesus, e no entanto, levantou-se um grande temporal. Estavam fazendo a vontade do senhor, estavam com o senhor e houve tempestade. Nem sempre as tempestades significam que estamos fora da vontade do Senhor.
Nunca pense que a desobediência deliberada ao senhor pode impedir ao retorno ao centro da vontade de Deus. A nossa desobediência não surpreende ao Senhor.A sua graça nos alcança até o mais profundo abismo. (Extraido do site: http://www.josuegoncalves.com.br/portal/artigos).



LIVRO DIGITAL: EM DEFESA DA IGREJA, escrito pelo pastor Samuel Torralbo

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O livro em Desefa da Igreja é uma reflexão contemporânea dos desafios da Igreja. Como seria possível um cristão ficar imune ao engano e as distrações que banalizam a essência da vida no mundo pós-moderno? Como contribuir efetivamente para a edificação de uma Igreja singular em sua missão, identidade e relevância? Como continuar influenciando as pessoas através do Evangelho de Jesus, sendo que, ao mesmo tempo o “outro evangelho” é disseminado como verdade divina? Como manter um posicionamento cristocêntrico em dias de valorização do culto a personalidade humana e do espetáculo religioso? O Livro em Defesa da Igreja busca refletir sobre estas e outras questões contemporâneas! ( preço 20,00 R$ podendo ser de 2x). click no link para comprar esse ebook:




LIVRO DIGITAL: SUA FAMÍLIA PRECISA DE UM MILAGRE, da editora visão ministerial.



Descrição do Produto
Como se encontra a sua família hoje? Quais são as suas maiores e mais urgentes necessidades? Que tipo de crise você e sua família estão enfrentando? Crise conjugal, pessoal, existencial? Crise física, financeira? O que está à beira da morte na sua casa? Seu lar que antes era um pedacinho do céu agora tornou-se a ante-sala do inferno? Você e sua família precisam de um milagre? Tem bom ânimo; levanta-te, o Mestre te chama (Mc 10.49). Com orações, boa leitura. Livro no formato 14x21 cm. 104 páginas. Por apenas: 5,20 R$. Esse livro é um presente de Deus para todas as famílias, especialmente aquelas que estão sendo ameaçadas por várias pressões cotidianas externas e internas. Vale muito a pena ler e presentear usando essa ferramenta de Deus que poderá salvar muitas famílias. Segue-se o link para compra: http://hotmart.net.br/show.html?a=E464350w 


LIVRO DIGITAL: QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO, da editora visão ministerial


Descrição do Produto
Quem é Você no Corpo de Cristo é uma obra imprescindível para todos os líderes e igrejas que queiram entender com mais profundidade o papel de cada dom, para ministério, no contexto da igreja como corpo de Cristo. Com mais de 7.000 exemplares vendidos, o livro volta para ser uma poderosa ferramenta na instrução da igreja. Em formato impresso e eletrônico, 210x140mm, 224 páginas, ISBN 978-85-62784-01-9. Adquira o ebook aqui no hotmart. ESTE LIVRO DIGITAL POR 12,50 R$. Segue-se o link para compra: 
http://hotmart.net.br/show.html?a=E464393w


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...