sexta-feira, 18 de outubro de 2013

RAIVA QUE CONDUZ AO SUCESSO

Existem varias situações  que nós deixam muito irado. Uma delas é quando temos a necessidade de viver com pessoas chatas; iradas que só tentam nos humilhar e jogar um balde de água fria nos nossos sonhos sonhos.

Não sei você, mas eu fico revoltado quando alguém vem dizer que meus sonhos não serão conquistados. As pessoas sempre tentam empurrar para nós os fracassos delas. Viver com pessoas que nos humilham é muito difícil  porém deve ser o combustível para desejarmos ainda mais o sucesso.

Passei toda a minha adolescência sendo humilhado, ouvindo os piores palavrões. As vezes senti vontade de matar uma das minhas malditas tias, mas me lembrava que eu tenho um sonho, meu sonho é minha paixão. Minhas tias, nunca conquistaram nada de bom na vida. Porem, queriam me ensinar a ter sucesso sem jamais, elas mesmas terem conquistado o sucesso.

Guardei  a minha raiva e joguei ela contra a minha própria mediocridade. Sempre pensei que a culpa daquela situação humilhante era minha e não delas. Isso me deu força para passar o vestibular. A minha preguiça de estudar era vencida pela minha raiva da mediocridade. Prefiro jogar minha raiva contra o fracasso do que contra as pessoas, por mais que eu saiba que estou certo,mas prefiro buscar o sucesso, aoinves da razão. A sua raiva deve sempre ser do fracasso e da mediocridade, nunca discuta com as pessoas por mais certo que você esteja. Mude a si próprio e caminhe em direção ao sucesso. Vamos vencer juntos com o poder de cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação neste blog, que Deus abençoe você e toda sua família. Amem...